Um homem preso após ameaçar duas funcionárias de uma escola com uma faca conseguiu fugir da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto (SP) após quebrar o cadeado da cela em que estava. O homem, que estava algemado pelos pés, fugiu na tarde da última quarta-feira, 12 de março, e ainda não foi localizado.
ANÚNCIO
Leia também:
- VÍDEOS: Chuva forte causa estragos, derruba árvores e causa morte de taxista na região central de SP
- Grávida, marido e bebê que sumiram desde dezembro são achados mortos e enterrados em chácara, em GO
- Suspeito de matar mãe de amigo com cordão de medalha foi ao velório da vítima, no interior de SP
- Grande São Paulo e Litoral Norte têm alerta de tempestade nesta quinta-feira
De acordo com informações divulgadas pelo G1, Washington Luiz Motta, de 31 anos, foi preso após ameaçar duas funcionárias de uma escola, sendo uma delas sua ex-esposa. Após a detenção ele foi levado para a DDM de Ribeirão Preto.
Fuga da carceragem
Um boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça e perseguição foi registrado contra o homem durante a tarde de quarta-feira (12), enquanto Motta foi levado para uma cela localizada no setor de carceragem e investigação da unidade policial.
No entanto, perto das 16 horas, um serralheiro que prestava serviços em outra cela chamou um investigador da unidade para relatar a fuga do preso, que ocorreu perto da chegada da equipe de escolta que iria transferi-lo para outra unidade.
Ciente da fuga, o investigador conseguiu correr e viu o homem fugindo por imóveis vizinhos, mas não conseguiu recapturá-lo. Até o momento Motta, que tem passagens criminais por violência doméstica, roubo e receptação, segue foragido da Justiça.