Foco

Preso que fez ameaças a funcionárias de escola quebra cadeado de cela e foge da cadeia

Uma das funcionárias ameaças pelo homem é sua ex-esposa. Até o momento ele segue foragido.

Washington Luiz Motta, de 31 anos, fugiu após quebrar cadeado da cela em que estava.
Washington Luiz Motta, de 31 anos, fugiu após quebrar cadeado da cela em que estava. (Reprodução)

Um homem preso após ameaçar duas funcionárias de uma escola com uma faca conseguiu fugir da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto (SP) após quebrar o cadeado da cela em que estava. O homem, que estava algemado pelos pés, fugiu na tarde da última quarta-feira, 12 de março, e ainda não foi localizado.

ANÚNCIO

Leia também:

De acordo com informações divulgadas pelo G1, Washington Luiz Motta, de 31 anos, foi preso após ameaçar duas funcionárias de uma escola, sendo uma delas sua ex-esposa. Após a detenção ele foi levado para a DDM de Ribeirão Preto.

Fuga da carceragem

Um boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça e perseguição foi registrado contra o homem durante a tarde de quarta-feira (12), enquanto Motta foi levado para uma cela localizada no setor de carceragem e investigação da unidade policial.

No entanto, perto das 16 horas, um serralheiro que prestava serviços em outra cela chamou um investigador da unidade para relatar a fuga do preso, que ocorreu perto da chegada da equipe de escolta que iria transferi-lo para outra unidade.

Ciente da fuga, o investigador conseguiu correr e viu o homem fugindo por imóveis vizinhos, mas não conseguiu recapturá-lo. Até o momento Motta, que tem passagens criminais por violência doméstica, roubo e receptação, segue foragido da Justiça.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias