Na última quarta-feira, dia 12 de março, um homem, de 54 anos, foi preso suspeito de aliciar e estuprar três meninas, duas de 13 e uma de 11 anos, no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista, capital do estado de Roraima, Região Norte do país.
ANÚNCIO
De acordo com informações do g1, o suspeito, que não teve o nome divulgado, atraía as vítimas oferecendo acesso à internet e pequenos pagamentos por serviços domésticos.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira (11). A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, os familiares das vítimas, que eram vizinhas do suspeito, confirmaram o relato.
Leia também:
Jovem de 18 anos morre dias após fazer bronzeamento artificial
Criança atacada por cães da raça rottweiler que fugiram de casa está em estado grave
ANÚNCIO
Caso Vitória: últimos vídeos mostram garota sorridente antes de ser achada morta na Grande SP
Suspeito negou as acusações
O homem foi preso na casa da irmã e levado para a delegacia. Na unidade policial, foi interrogado e negou as acusações.
No entanto, as três menores alegaram que sofriam violência sexual por ele e tinham medo de denunciá-lo por receio do que ele poderia fazer com a família delas.
Com o mandado de prisão preventiva decretada, o suspeito foi encaminhado para a sede da DPCA, onde teve o mandado formalizado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Nesta quinta-feira (13), ele será apresentado na Audiência de Custódia.