Na última segunda-feira, dia 10 de março, um homem, de 55 anos, teve o celular e uma corrente banhada a ouro roubados enquanto fazia uma caminhava, no bairro do Bosque, em Presidente Prudente, município no interior de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso. As informações são do g1.
ANÚNCIO
Conforme o Boletim de Ocorrência divulgado nesta terça-feira (11), a vítima, que não teve o nome revelado, contou à Polícia Civil que estava caminhando na rua quando foi abordada por um desconhecido.
De acordo com o homem, o suspeito então sacou uma arma da cintura e ficou segurando-a, sem apontar para ele, e pediu a corrente dourada, o celular e a chave do carro.
A vítima disse para a polícia que entregou os pertences para o suspeito, que saiu correndo e jogou a chave do veículo próximo a um terreno baldio e continuou correndo. Ainda de acordo com o homem, ele conseguiu encontrar a chave do carro.
À Polícia Civil, ele informou que não ligou para a Polícia Militar, mas foi para casa e depois compareceu ao plantão da Delegacia da Polícia Civil para registrar o ocorrido.
De acordo com o homem, o suspeito aparentava ter 30 anos, vestia calça jeans e camisa cinza desbotada e calçava tênis. Segundo ele, a corrente roubada é de prata, banhada a ouro, com um pingente de São Jorge. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.
Leia também:
ANÚNCIO
VÍDEO: homem é preso após espancar mulher dentro de mercado no Centro de SP; imagens são fortes
Saiba quem era a biomédica morta com golpes de canivete por ex que não aceitava rompimento
Criança de 11 anos morre após participar de suposto desafio na internet
Idoso de 82 anos é suspeito de estuprar, ameaçar de morte e depois dar R$ 10 a criança, em MG