No último final de semana um dos vocalistas da banda Forró Saborear foi preso sob suspeita de esfaquear a companheira no bairro Itararé, região sudeste de Teresina, no Piauí. Francisco Elson Barbosa entrou para a banda no ano de 2022 ao lado de Sandra Fernandes, mas já teve passagem por outros grupos.
ANÚNCIO
Leia também:
- VÍDEO: Mulher sequestrada na porta de petshop diz que foi ameaçada de morte o tempo todo: “Foi terrível”
- Voepass, empresa do avião que caiu em Vinhedo, é suspensa pela Anac
- Caso Vitória: perícia encontra pistas em carro que podem comprometer suspeito preso; entenda
- Michele Bolsonaro revela que diferença de idade entre ela e o marido causou problemas
Conforme publicado pelo Metrópoles, Elson foi preso em flagrante na noite do último domingo, 9 de março, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça na segunda-feira, dia 10. Apesar da liberdade, o cantor foi demitido da banda Forró Saborear.
Em nota publicada nas redes sociais, a banda afirma que discorda com a postura do cantor, motivo pelo qual ele será retirado do quadro da banda.
O que diz a defesa de Elson
Em nota, a defesa do cantor afirma que ele não responde pelo crime de tentativa de feminicídio, mas confirma que Elson foi indiciado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
O escritório Alan Mota Advogados, que representa o cantor, ainda confirmou a audiência de custódia e a liberdade garantida para que Elson aguarde o andamento do caso fora da prisão.