No último domingo, dia 09 de março, uma jovem, de 20 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro, no bairro Cinturão, em Boa Vista, capital do estado de Roraima, Região Norte do país. O suspeito, de 21 anos, foi preso.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal g1, a vítima contou à Polícia Militar (PM) que vivia junto com o suspeito há um ano e que, na noite de sábado (8), foi agredida por ele.
Com medo, a jovem saiu de casa e buscou ajuda na residência de um irmão. Ainda de acordo com a vítima, na manhã seguinte, ela recebeu diversas mensagem do companheiro, onde ele a ameaçava de morte e a xingava. Além disso, segundo ela, o agressor ainda queimou suas roupas.
A PM então foi acionada e, ao chegar no local onde a jovem e o suspeito moravam, ainda havia cheiro forte de fumaça e de queimada. O infrator não estava no imóvel.
O rapaz foi preso na casa da mãe, que morava na esquina. Segundo a polícia, ele tentou resistir à abordagem. O agressor foi encaminhado para o plantão da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
O crime foi registrado como lesão corporal dolosa e dano, os dois no contexto de violência doméstica contra mulher.
Leia também:
ANÚNCIO
Presa sob suspeita de drogar bebê está no sexto mês de gestação e chegou a ser agredida na prisão
Fuga de jovem leva polícia à mãe de santo que abusava de adolescentes em seu terreiro
Cadeirante de 95 anos morre após ser atropelada por motociclista alcoolizado e sem habilitação em SP
Caso Vitória: peritos divulgam detalhes e ressaltam requintes de crueldade na morte da jovem
Corpo encontrado em avenida da Zona Norte de São Paulo tinha diversas marcas de agressão