Foco

Caso Vitória: Assassinato de adolescente gera comoção e desabafo às vésperas do Dia Internacional da Mulher

Internautas lamentaram o ocorrido por meio de desabafos nas redes sociais.

Garota disse que estava sendo perseguida antes se sumir
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi vista pela última vez no dia 26 de fevereiro, em Cajamar, na Grande SP (Reprodução/Redes sociais)

Vitória Regina de Sousa estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro após mandar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para uma amiga, dizendo estar sendo perseguida por dois homens e que estava com medo. A vítima foi sequestrada e morta, encontrada na última quarta-feira (5) decapitada, com cabelo raspado e sinais de violência no corpo, em Cajamar, na Grande São Paulo.

ANÚNCIO

Com a repercussão do caso, internautas lamentaram o ocorrido e desabafaram nas redes sociais. Horrorizadas com o crime, diversas usuárias falaram sobre as dificuldades enfrentadas por ser mulher, especialmente às vésperas do Dia Internacional da Mulher, que acontece em 8 de março (próximo sábado).

“Tô extremamente abalada com o caso da Vitória, que estava desaparecida há uma semana em Cajamar e hoje foi encontrada esquartejada, degolada e com sinais de abuso. Às vésperas do dia 8 de março, mais um lembrete brutal de que ser mulher no Brasil é viver em constante perigo”, escreveu uma internauta no X (Antigo Twitter).

Confira outras publicações:

Leia mais:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias