Uma semana após ser preso ao realizar manobras arriscadas na Barra da Tijuca, o rapper Oruam voltou a ser preso no Rio de Janeiro. Durante operação realizada na casa do cantor na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro, a polícia encontrou no local o traficante Yuri Pereira Gonçalves, procurado por associação com organização criminosa.
ANÚNCIO
Leia também:
- Vizinho confessa que estuprou e matou gerente de banco por conta de ‘admiração não correspondida’
- Homem é preso após matar a própria mãe a facadas dentro de casa para roubar dinheiro e comprar drogas
- Mulher abandona filho de 8 anos sozinho em casa por três dias e é presa em flagrante no interior de SP
- Casal recebe “apoio do público” durante relação sexual em camarote do Sambódromo
Segundo informações recentes, Oruam foi indiciado pela prática do crime de disparo de arma de fogo, colocando a integridade de outras pessoas em risco. Ele teria realizado diversos disparos em um condomínio de (SP) no dia 16 de dezembro.
No entanto, quando os policiais chegaram a casa do rapper para cumprir mandado de busca e apreensão, localizaram Yuri Pereira Gonçalves, foragido da Justiça. Desta forma, Oruam também foi detido e enquadrado sob o crime de favorecimento pessoal ao “ajudar alguém que cometeu um crime a escapar das autoridades”.
Jogar videogame
Em declaração ao G1 o delegado Moysés Santana Gomes, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), revelou que Yuri chegou à casa de Oruam na noite da última terça-feira, 25 de fevereiro, para jogar videogame. Segundo o rapper, ele não tinha conhecimento do fato de que o amigo seria foragido da Justiça.
Na casa do cantor também foram apreendidas uma pistola 9mm, munição, diversas armas de airsoft e simulacros.