Um policial militar aposentado, de 57 anos, foi preso em flagrante por homicídio após atirar e matar um homem de 20 anos dentro da estação de metrô Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, segundo informações do Metrópoles. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (21), e o suspeito passa por audiência de custódia no Presídio Militar Romão Gomes.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 18h15 para atender a ocorrência. Em nota, o Metrô informou que a confusão teve início após uma briga entre dois passageiros. “Às 18h desta quinta-feira (20/2), um homem foi baleado na estação Vila Matilde (Linha 3-Vermelha), após uma briga com outro passageiro. A pessoa atingida recebeu os primeiros socorros dos funcionários do Metrô, que acionou o Samu e a PM de imediato”, disse a companhia em um comunicado.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a prisão em flagrante do ex-policial logo após o ocorrido.
Leia mais:
- Saiba quem são os estudantes universitários que morreram em grave acidente no interior de SP
- Jovem que cursava o 1º ano de Arquitetura está entre vítimas de acidente que matou 12, em SP
- Estudante de enfermagem está entre os 12 mortos de batida entre ônibus e caminhão, no interior de SP
- Universitários mortos: motorista de caminhão que bateu em ônibus foge para canavial e acaba preso
- Vídeos e fotos mostram resgate após grave acidente que matou 12 universitários, no interior de SP

