Foco

VÍDEO: Funcionários da CET amarram carro em poste para evitar que fosse levado por enxurrada, em SP

Cena chamou a atenção na Av. Edgar Facó, na Zona Norte, que virou ‘rio’; motorista de app morreu no local

CET diz que, apesar da cena, funcionários não se feriram e passam bem.
Equipe da CET teve que amarrar viatura para evitar que fosse levada por enxurrada, na na Freguesia do Ó, na Zona Norte de SP (Reprodução/Redes sociais)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ficaram “ilhados” em meio a um alagamento na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, durante o temporal de terça-feira (18). O vídeo mostra quando um deles amarrou a viatura a um poste para evitar que o veículo fosse levado pela força da água (assista abaixo).

ANÚNCIO

A cena chamou atenção na Avenida General Edgar Facó, que foi totalmente tomada pela enxurrada depois que o nível do córrego Rio Verde subiu muito e ele transbordou. A equipe da CET estava no local para orientar os motoristas, mas a água subiu muito rápido e os funcionários ficaram presos.

Em nota, a CET destacou que a equipe trabalhava na retirada dos demais veículos afetados pela enchente quando foi surpreendida pela enxurrada. Apesar da situação, os servidores não ficaram feridos. Já a viatura, que ficou destruída, foi recolhida e encaminhada para a manutenção.

Morte de motorista de app

Foi também na Avenida General Edgar Facó que a motorista de aplicativo Janaina de Souza Maia, de 47 anos, teve o carro submerso. A mulher chegou a ser retirada, sem os sinais vitais, e passou por tentativas de reanimações, mas não resistiu e morreu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a via virou um verdadeiro rio, arrastando vários carros (assista abaixo).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias