Foco

Mulher é agredida pelo companheiro com chineladas durante discussão em SP; suspeito foi preso em flagrante

O homem, de 48 anos, que já possuía outras passagens criminais, foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP)

Carro de polícia
Imagem Ilustrativa (pexels.com)

Na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, um homem, de 48 anos, foi preso por suspeita de agredir e ameaçar de morte a própria companheira durante uma discussão, em Cabreúva, município da Região Metropolitana de Jundiaí, no estado de São Paulo. As informações são do g1.

ANÚNCIO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois discutiam quando a Policia Militar (PM) chegou na residência. A vítima, que não teve a identidade divulgada, gritou por socorro e pediu para que o companheiro soltasse a faca.

Os agentes entraram no local e ordenaram que o homem soltasse a faca. Ele jogou o objeto no chão e alegou que se tratava apenas de uma discussão com a mulher.

Leia também:

Briga por ciúmes envolvendo uma PM termina com disparos e dois feridos em balada na Zona Sul de SP

Quatro dias antes de sumir em SP, jornalista britânica fez post buscando aluguel de quarto em Londres

Justiça de SP manda TV Globo indenizar Suzane Richthofen; entenda o motivo da decisão

ANÚNCIO

Idoso morre após engasgar durante jantar com a família em Piracicaba

Motorista de Porsche que espancou idoso já se envolveu em outro crime com o carro de luxo

O suspeito foi algemado pela equipe e os dois foram foi encaminhados para o Plantão Policial de Cabreúva, junto com a faca usada para ameaçar a vítima.

No local, a mulher contou que o companheiro ameaçou matá-la e comer seu coração caso o denunciasse, e que havia sido agredida com chineladas.

Os policiais identificaram que o suspeito já possuía outras passagens por crimes como roubo, furto, ameaça, estupro e tráfico. Ele foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias