Na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, um homem, de 48 anos, foi preso por suspeita de agredir e ameaçar de morte a própria companheira durante uma discussão, em Cabreúva, município da Região Metropolitana de Jundiaí, no estado de São Paulo. As informações são do g1.
ANÚNCIO
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois discutiam quando a Policia Militar (PM) chegou na residência. A vítima, que não teve a identidade divulgada, gritou por socorro e pediu para que o companheiro soltasse a faca.
Os agentes entraram no local e ordenaram que o homem soltasse a faca. Ele jogou o objeto no chão e alegou que se tratava apenas de uma discussão com a mulher.
Leia também:
Briga por ciúmes envolvendo uma PM termina com disparos e dois feridos em balada na Zona Sul de SP
Justiça de SP manda TV Globo indenizar Suzane Richthofen; entenda o motivo da decisão
ANÚNCIO
Idoso morre após engasgar durante jantar com a família em Piracicaba
Motorista de Porsche que espancou idoso já se envolveu em outro crime com o carro de luxo
O suspeito foi algemado pela equipe e os dois foram foi encaminhados para o Plantão Policial de Cabreúva, junto com a faca usada para ameaçar a vítima.
No local, a mulher contou que o companheiro ameaçou matá-la e comer seu coração caso o denunciasse, e que havia sido agredida com chineladas.
Os policiais identificaram que o suspeito já possuía outras passagens por crimes como roubo, furto, ameaça, estupro e tráfico. Ele foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).