Na madrugada desta quarta-feira, 19 de fevereiro, um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) por violência doméstica após agredir e ameaçar de morte com um machado a própria companheira.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal g1, o caso aconteceu no Jardim Esplanada, em Araraquara, município localizado no interior do estado de São Paulo.
A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, de 18 anos, que não teve o nome divulgado, trancada na garagem de casa. Conforme o Boletim de Ocorrência, ela tinha uma lesão no rosto, hematomas e um corte abaixo do olho esquerdo, que estava sangrando.
Sob efeito de bebida alcoólica, o suspeito, além de não abrir o portão, entrou na residência e saiu com um machado, ameaçando a companheira e um cabo da PM.
Leia também:
Briga por ciúmes envolvendo uma PM termina com disparos e dois feridos em balada na Zona Sul de SP
Justiça de SP manda TV Globo indenizar Suzane Richthofen; entenda o motivo da decisão
ANÚNCIO
Motorista de Porsche que espancou idoso já se envolveu em outro crime com o carro de luxo
Motorista de app que morreu ao ficar presa em enchente em SP teve parada cardiorrespiratória
Vítima recebeu atendimento e foi liberada
A polícia solicitou apoio e o homem acabou soltando o machado na garagem. O cadeado do portão foi arrombado e o suspeito foi detido. À vítima, ele disse que, ao sair da cadeia, mataria ela e os pais.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Ela foi medicada e liberada.
Já o homem, foi conduzido para a Cadeia de Santa Ernestina e segue à disposição da Justiça. O caso foi apresentado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).