Foco

Homem de 47 anos é morto pelo próprio irmão com barra de ferro em SP; suspeito alegou ciúmes

O suspeito, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM)

Sirene / Carro de polícia
Imagem Ilustrativa (pexels.com)

No último domingo, dia 16 de fevereiro, um homem, de 47 anos, foi morto pelo próprio irmão com uma barra de ferro, no Centro de Trabiju, município da Região Central do estado de São Paulo. O suspeito, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM). As informações são do portal g1.

ANÚNCIO

De acordo com a PM, o autor do crime, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado agressivo, sob efeito de álcool e drogas, na calçada em frente à casa onde o crime aconteceu.

Ele teria deitado no chão e soltado a barra de ferro que segurava assim notou a aproximação da viatura da polícia. Ainda de acordo com a corporação, o suspeito teria confessado o crime e alegado ciúmes. Conforme o suspeito, o irmão estaria se envolvendo amorosamente com a sua companheira. Os dois dividiam a mesma casa.

Leia também:

Homem morre ao caminhar em parque de São Paulo durante forte onda de calor

Criança queima os pés ao brincar descalça no chão de uma creche no interior de São Paulo

Câmeras de segurança gravaram imagens e sons de assalto a idosa que teve o dedo mordido por criminosos em SP

ANÚNCIO

Samu constatou o óbito

Dentro do imóvel, os policiais militares encontraram a vítima, identificada como Arnaldo Margarido da Silva, caída no chão com várias lesões e sangue no crânio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O corpo de Arnaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Funerária Sinsef, ainda não há informações sobre velório e enterro. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araraquara.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e o suspeito foi conduzido para a Cadeia de Santa Ernestina, onde permaneceu à disposição da Justiça. A arma utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias