Na noite da última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, um homem, de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após tentar agredir a ex-namorada com um pedaço de madeira. O caso aconteceu em Bertioga, cidade no litoral de São Paulo. As informações são do g1.
ANÚNCIO
De acordo com a Prefeitura, a vítima, de 34 anos, quebrou o dedo da mão esquerda ao tentar se defender. O suspeito foi preso durante um patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Ana Paula.
Ele foi avistado correndo com outro homem pela Avenida Anchieta, com um pedaço de madeira em mãos. Durante a abordagem, a corporação confirmou que o agressor havia atacado a ex-namorada.
Leia também:
Saiba o que a suspeita de dar bolo envenenado aos familiares disse antes de morrer na prisão
Queda de avião no interior de São Paulo deixa ao menos dois mortos
Motorista de Porsche que espancou idoso, agrediu a ex-namorada grávida e a avó segue foragido
ANÚNCIO
A briga
A mulher pediu que o suspeito saísse de sua casa após uma discussão na noite de sexta-feira. Para se vingar, o agressor então cortou a fiação elétrica da residência para deixar a vítima no escuro e afirmou que não sairia.
Durante a briga, ele pegou um pedaço de madeira e tentou golpeá-la na cabeça. A mulher usou o braço para se defender do ataque e teve o dedo da mão esquerda quebrado.
No momento da agressão, um vizinho e o atual namorado da vítima chegaram ao local e perseguiram o agressor, que foi preso posteriormente pela GCM.
À Polícia Civil, a mulher contou que manteve um breve relacionamento com o agressor. De acordo com ela, mesmo após o fim da relação, ele se recusava a deixar a residência dela.