Foco

Gatinho desaparecido é encontrado com vida após passar quatro dias perdido em prédio

O responsável pelo resgate foi um técnico de manutenção que se espantou ao ouvir os miados do animal dentro do estacionamento do prédio.

Fredinho foi resgatado com sucesso.
Fredinho foi resgatado com sucesso. Fredinho foi resgatado com sucesso. (Reprodução)

A história do desaparecimento de um gatinho na Zona Oeste de São Paulo teve um final feliz tanto para o animal e seus tutores, quanto para o responsável pelo resgate do animal. Fredinho, um gato da raça Persa, foi encontrado no teto do estacionamento de um prédio e resgatado por um técnico de manutenção de elevador que ouviu seus miados.

ANÚNCIO

Leia também:

Conforme publicado pelo G1, quem contou em detalhes a história do gato Fredinho foi José Francisco Silva, que cuida do animal. José, que é cuidador de animais, explica que o gato escapou da casa da família no começo do mês, movimentando uma série de buscas na região. Foi a primeira vez que o animal fugiu e a família ofereceu uma recompensa de R$6 mil para quem localizasse o bichano.

Final feliz

O final feliz para a história de Fredinho veio pelas mãos de um técnico de manutenção de elevadores. Ao chegar em um prédio, localizado a 500 metros da casa da família de Fredinho, o técnico estranhou ao ouvir miados no estacionamento do condomínio.

Ao notar que o responsável pelos miados era Fredinho, o técnico, que chegou a ver os cartazes de busca pelo animal, ligou para a família, que foi até o local.

“Como já tinha tido muito trote, muito golpe, eu fui com mais pessoas ao local porque não sabia se era real. Mas ali vi que era o Fredinho mesmo. Conseguimos retirá-lo de onde ele estava. Não sabemos como ele foi parar lá, mas não estava ferido”.

Depois de receber a recompensa de R$6 mil, o técnico contou ao tutor de Fredinho que sua moto foi roubada há uma semana e que o valor o ajudaria a adquirir uma nova.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias