Na última quinta-feira, dia 06 de fevereiro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar (PM) após agentes encontrarem sua companheira e seu filho, de apenas três meses, em cárcere privado em um kit net.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na vila Sororó, em Marabá, município localizado no sudeste do estado do Pará. De acordo com informações do g1, a ação da polícia ocorreu após denúncias de que a mãe e o bebê ficavam trancados no local o dia inteiro, com corrente e cadeado na porta.
Leia também:
Irmãos passam mal e morrem após comer gelatina na Bahia; polícia suspeita de envenenamento
Pais são gravados bêbados dormindo em praça com bebê e vídeo se torna prova de investigação
ANÚNCIO
As vítimas não tinham acesso a qualquer ambiente externo ou janelas e estavam em condições de maus-tratos. Ainda conforme os relatos dados à PM, a situação de cárcere já acontecia há sete meses.
Toda vez que o suspeito saia de casa para trabalhar, ele levava a chave da porta do kit net. No local, os agentes flagraram as duas vítimas trancadas.
O homem foi preso no mercado onde trabalhava. Ele precisou ser algemado por ter ficado alterado com a abordagem policial, ainda de acordo com a Polícia Militar.