Na madrugada desta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, uma jovem, de 22 anos, foi assaltada e estuprada, em Porto Nacional, município do estado do Tocantins. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante. As informações são do portal g1.
ANÚNCIO
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após a vítima receber ajuda do homem para concertar sua morto, que havia apresentado problemas.
À polícia, ela contou que o suspeito se aproximou e ofereceu ajuda. Por meio do Pix, a jovem transferiu R$ 50 para ele por ter conseguido concertar o veículo. No momento em que a vítima tentou deixar o local, o homem então anunciou o assalto, levando anéis e correntes. Em seguida, ele a estuprou.
O suspeito foi encontrado por policiais militares e civis após patrulhamento no setor Jardim América.
Leia também:
Denúncia de maus-tratos: 210 animais em comércio irregular são resgatados no litoral de SP
ANÚNCIO
Mãe abandona bebê na rua e confessa que fez o mesmo com outros dois recém-nascidos
Outras passagens
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagem pelos crimes de roubo, furto, além de reincidência por estupro de vulnerável, ocorrido em 2021. Ele chegou a ser preso e usou tornozeleira eletrônica.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito tinha cinco passagens por estupro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo e estupro.
Os policiais também identificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelos mesmos crimes. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Atendimento à Mulher do município.