Na última terça-feira, dia 04 de fevereiro, um homem, de 41 anos, foi ferido com um golpe de faca no peito pela própria companheira. Até o momento, a suspeita, de 36 anos, não foi localizada.
O caso ocorreu em um bar, no bairro Serra Negra, em Patrocínio, cidade do interior de Minas Gerais, localizada na região do Alto Paranaíba, no Triângulo Mineiro. As informações são do portal g1.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e a mulher estavam bebendo no estabelecimento junto de uma amiga quando, durante uma conversa, a mulher ficou com ciúmes do homem e o esfaqueou.
Leia também:
Quem é o policial militar e influenciador digital morto em frente a sua casa na Zona Norte de SP
Após agredir casal gay e atropelar um homem em SP, mulher vira ré por um novo crime em outro estado
Cão é resgatado em estado de “fome extrema” no interior de São Paulo
Após ser ferido, a homem saiu correndo até a Rua Edgar Siqueira, onde pediu ajuda para um morador, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. A polícia esteve na unidade e colheu o depoimento do homem.
De acordo com as autoridades, ele não tinha risco de morte, tinha sinais de estar alcoolizado, estava confuso e desorientado. Os militares iniciaram as buscas pela mulher, porém, até o momento, ela ainda não foi localizada.

