Na noite da última segunda-feira, 03 de fevereiro, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi morta a tiros pelo ex-marido em um canavial, no bairro Machadinho, em Itapira, município no interior do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.
ANÚNCIO
De acordo com a Guarda Municipal (GM), o suspeito, que também não teve a identidade revelada, agrediu dois dos três filhos que têm com a vítima antes de matá-la. Ele tirou a própria vida após cometer o crime.
O homem teria ido até a casa da ex, que fica em uma área rural, com uma arma. Ainda conforme a GM, ele atirou contra um dos filhos, que foi atingido de raspão no braço, e deu uma coronhada na cabeça do outro.
Leia também:
Mulher denunciou que foi estuprada por técnico de enfermagem durante crise convulsiva
Pai envenena filho com achocolatado e divulga vídeo íntimo da mãe da criança nas redes sociais
ANÚNCIO
Em seguida, o suspeito teria pegado a mulher pelo braço e a levado para o meio de um canavial. No local, ele matou a ex e, depois, tirou a própria vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local.
As crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade. Lá, ambas passaram por atendimento e estão sob os cuidados da avó. Os três filhos do casal passaram por atendimento psicológico pela Secretaria Municipal de Saúde.
A ocorrência foi registrada como feminicídio, lesão corporal e suicídio pela Delegacia de Mogi Guaçu. A perícia também foi acionada.