Foco

Mulher desabafa após descoberta indesejada no lanche de uma famosa rede de fast food: “Foi uma coisa horrível”

Após três garfadas ela relata ter encontrado um “inseto soltando algo” em meio às folhas da salada.

Salada adquirida em rede de fast food continha algo inesperado.
Salada adquirida em rede de fast food continha algo inesperado. Salada adquirida em rede de fast food continha algo inesperado. (Reprodução)

Annette Bozoglian, de 59 anos, revelou ter passado por momentos completamente indigestos enquanto fazia sua refeição no trabalho. Segundo a mulher, após a terceira garfada foi possível encontrar um “enorme inseto soltando algo” entre as folhas da salada. O caso em questão aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.

ANÚNCIO

Leia também:

Ao notar algo estranho em seu lanche, Annette decidiu registrar em vídeo o ocorrido. Segundo ela, em fala ao G1, o prato recebido era um “beirute de carne despedaçado”, sendo que o grande problema estava na salada. “Veio com um dinossauro (inseto) aqui na minha salada! [...] Parece uma lagarta, que parece estar soltando um negócio aqui”.

Em seu relato a mulher explica que nunca tinha pedido comida deste restaurante em questão, mas o prazo rápido de entrega se encaixava com suas necessidades no momento da escolha. O primeiro estranhamento veio ao abrir a caixa da entrega, que contava com um “beirute despedaçado” e a salada em questão.

No entanto, a surpresa desagradável veio apenas após três garfadas. “Quando olho, aquele bicho preto na minha salada, aí já veio um monte de coisas na minha cabeça”, conta.

Ela registrou fotos e vídeos após encontrar um inseto em sua salada
Ela registrou fotos e vídeos após encontrar um inseto em sua salada Ela registrou fotos e vídeos após encontrar um inseto em sua salada (Reprodução)

Ela conseguiu o dinheiro de volta

Após a descoberta, Annette registrou o ocorrido em vídeos e fotos e tentou entrar em contato com o restaurante Habib’s, localizado na Avenida Puglisi, em Guarujá. Após não conseguir contatar o restaurante por telefone, ela seguiu até o local e relatou o ocorrido para uma funcionária, que chamou o gerente do estabelecimento.

Apesar de conseguir ressarcir o valor de R$41,64 do pedido, a mulher conta que ficou com o estômago embrulhado diante do ocorrido, e ressaltou que não gostou da forma como foi tratada pela loja ao reclamar do ocorrido.

ANÚNCIO

“Foi uma coisa horrível. Quando você está comendo e já comeu uma parte da comida e vê um bicho daquele nojento, é horrível”.

Até o presente momento, o restaurante ainda não se pronunciou sobre o caso. Seguimos abertos ao pronunciamento da rede.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias