Foco

Veja o vídeo do momento em que helicóptero e avião comercial colidem no ar

As chances de encontrar sobreviventes são remotas, afirmam autoridades locais de Washington, EUA, onde aconteceu o acidente na noite de quarta (29)

Reprodução
Momento exato do choque, capturado por uma câmera do aeroporto Reprodução

Equipes envolvidas no resgate acreditam que são remotas as possibilidades de encontrar sobreviventes do choque no ar de um avião comercial da American Airlines e um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA, ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no rio Potomac. A colisão foi perto do Aeroporto Nacional Reagan, em Washington DC.

A aeronave da PSA Airlines colidiu no ar com um helicóptero militar Sikorsky H-60 Black Hawk durante a aproximação para pouso por volta das 21h dos EUA (23h no horário de Brasília), segundo a FAA (Administração Federal de Aviação) dos Estados Unidos.

O canal de TV norte-americano CBS informou que pelo menos 19 corpos foram recuperados até agora. O rio Potomac passa pela capital Washington, além dos estados da Virgínia Ocidental, Virgínia e Maryland.

Leia mais:


Empresas de ônibus investigadas por elo com o PCC são proibidas de operar pela prefeitura de SP

PM que executou jovem negro na frente de mercado será ouvido antes de decisão sobre júri popular

Homem aponta arma para a própria mãe após se estressar com entrevista do técnico do Palmeiras e é preso em Jundiaí, SP

O avião transportava 60 passageiros e quatro tripulantes. Já no helicóptero militar, três soldados estavam a bordo, de acordo com as autoridades locais.

O helicóptero Black Hawk realizava treinamento. O Exército dos EUA confirmou o envolvimento do helicóptero no acidente, além de afirmar que está colaborando com “as autoridades e forneceremos informações adicionais.”

       

Tags

     

Últimas Notícias