Imagens de um espancamento ganharam as redes sociais nos últimos dias e chamaram atenção. O registro, compartilhado originalmente no Facebook, mostra o momento em que uma mulher é agredida sob suspeita de ser amante do marido da agressora. O caso em questão ocorreu em Cubatão, no litoral de São Paulo.
Leia também:
- Médico de hidrolipo que levou à morte paciente em SP é caçado pela polícia
- Matrículas pelo Sisu 2025 são prorrogadas até a próxima segunda-feira
- Homem agride a própria mãe com socos por conta de volume da TV e é preso no interior de São Paulo
- Jovem de 25 anos morre afogado em cachoeira durante passeio com os amigos em Votorantim, SP
De acordo com as informações publicadas até o momento, a agressão foi motivada por uma suposta traição envolvendo a vítima e o marido da agressora. Nas imagens, que não foram localizadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que a esposa desfere diversos golpes no rosto da mulher, que cai no chão e é pega pelos cabelos.
Em meio aos golpes, a mulher pede para que a agressora pare com os socos e se acalme, pois está sozinha em casa com a filha. No entanto, o pedido é ignorado e a agressão continua com pedidos para quem está gravando focar a gravação no rosto da suposta amante.
Suposta traição
Segundo a mulher responsável pelas agressões, o marido e a suposta amante trocavam mensagens sensuais pelo WhatsApp. As mensagens, descobertas pela esposa após se passar pelo marido, também teriam sido compartilhadas nas redes sociais, comprovando que o homem estaria envolvido em um caso extraconjugal com a mulher agredida. Em resposta ao G1, pessoas que conhecem as mulheres disseram ter visto as provas da traição.
Após ganhar as redes, a agressora respondeu mensagens anônimas sobre o caso e afirmou que terminou o relacionamento com o homem. No entanto, entre os comentários existentes em publicações diversas sobre o caso, a atitude da mulher dividiu opiniões e muitos se colocaram contra as agressões e exposição realizadas por ela.
