Após ser notícia devido a tentativa de roubo de um bilhete premiado da Mega-Sena, uma lotérica de Taguatinga, no Distrito Federal, voltou a ser assunto depois que um novo crime foi registrado no estabelecimento. Desta vez, uma das clientes acabou perdendo R$967 logo após o saque.
ANÚNCIO
Leia também:
- EUA podem ser investigados pela PF por condições de deportados
- Tia e sobrinha de 3 anos ficam feridas ao cair dentro de galeria de manutenção em cemitério no interior de SP
- Preço da comida está derrubando Lula no Nordeste e pode ser seu tendão de Aquiles para 2026, diz cientista político
- Michelle Bolsonaro diz que vazamento de delação de Cid é “cortina de fumaça” usada pelo governo para esconder “traição ao povo”
De acordo com informações do Metrópoles, o caso em questão foi registrado na última segunda-feira, dia 27 de janeiro. A lotérica, que ficou conhecida depois que uma funcionária tentou pegar um bilhete premiado da Mega-Sena, agora registrou um caso de “apropriação de coisa achada”.
Uma cliente da unidade compareceu ao estabelecimento para realizar um saque, mas não percebeu que deixou o valor cair no chão. Enquanto esperava para ser atendida, outra cliente notou as cédulas no chão e recolheu o valor, deixando o local logo em seguida.
Nem sinal do dinheiro
Imagens das câmeras de segurança da lotérica ajudaram a identificar a mulher, que atende pelo nome de Valdeci. O circuito de vigilância registrou o momento exato em que o dinheiro cai no chão e é recolhido pela cliente que aguardava atendimento.
Com as imagens, o caso foi registrado como apropriação de coisa achada e é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. Valdeci foi autuada em flagrante, mas liberada visto que o crime tem menor potencial ofensivo. Em depoimento, ela declarou ter utilizado todo o valor encontrado no chão da lotérica.
No momento, os investigadores atuam para tentar identificar a mulher que realizou o saque do valor perdido.