Uma semana após sofrer um grave acidente que resultou na amputação dos dois pés, o influenciador de Ribeirão Preto (SP) Matheus Dressler Pereira Gomes, de 33 anos, falou pela primeira vez nesta quarta-feira (22) e tranquilizou os seguidores dizendo que está bem.
Em um vídeo publicado em uma rede social no começo da noite, ele agradeceu as orações e disse que “está vivo por um milagre”. E garantiu: “Eu não vou parar”.
“Eu sei que teve muita mobilização de oração sobre minha vida e isso é muito válido. Tenho certeza que Deus vai recompensar todos vocês aí. Estamos juntos e muito obrigado pelas orações. Só tenho uma coisa a dizer para vocês, eu tenho um propósito de vida, estou vivo aqui hoje por causa de um milagre e vou explicar para vocês. Vocês vão entender que o negócio foi louco e vai ter um propósito isso”.
Leia mais:
Nunes registra queixa-crime e quer que Uber e 99 respondam por mortes
Desabamento deixa um morto no centro de SP
Menina sobrevivente de queda de helicóptero tem alta hospitalar
O influenciador, que administra um canal no Instagram e um no YouTube com mais de 219 mil seguidores, agradeceu as novas pessoas que passaram a acompanhar a página.
Na Race 100 200, Matheus publica vídeos sobre carros de luxo e organiza competições de corrida em diversas cidades da região de Ribeirão Preto.
“Eu quero agradecer demais todo mundo que se mobilizou aí, as orações e torcida, mensagens positivas. Eu vi muitos comentários, chegou muito seguidores novos. Pessoas que não me conhecem, que me conhecem, pessoas que apenas gostam de mim e do meu trabalho, da minha pessoa, enfim, muito obrigado, galera”.
O influenciador segue internado em um hospital particular em Ribeirão Preto. Apesar da boa recuperação, ainda não há previsão de alta.
O acidente
O acidente aconteceu na noite de 15 de janeiro, no km 7 da rodovia Antônio Machado Santana (SP-225), em Ribeirão Preto (SP). Matheus dirigia uma BMW 325 quando capotou.
Por conta da gravidade da batida, o influenciador teve amputação com desarticulação do joelho direito, além da colocação de uma placa metálica na fíbula esquerda.
O carro ficou completamente destruído e a polícia investiga as causas da colisão e a velocidade do automóvel naquele momento na rodovia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado do caso, Matheus foi a única vítima do acidente. O caso foi registrado como capotamento em acidente.

