Um jovem de 17 anos provocou um acidente ao pegar o carro da mãe durante a noite de sábado, 18 de janeiro, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O rapaz, que teria tentado fugir do local, apresentava sinais de embriaguez.
Leia também:
- Idosa diz que vai lutar por R$ 70,6 milhões que teria direito da Mega da Virada; aposta não foi registrada
- MASP terá espetáculos e atividades gratuitas para celebrar o aniversário de São Paulo
- Ambulante senegalês atingido por disparo durante abordagem no Brás passa por cirurgia
- Após briga de trânsito, homem de 47 anos é morto com tiro na nuca por policial de folga em Osasco, SP
Conforme as informações publicadas pelo G1, dados contidos no boletim de ocorrência revelam que o adolescente desrespeitou o sinal de pare, atropelou um motociclista que passava pela Avenida Silvio Dela Roveri e ainda tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
“Medo de ser agredido”
Após provocar o acidente o adolescente tentou fugir do local, mas perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore. Ele teria alegado aos policiais que ingeriu bebida alcóolica antes de assumir a direção e que fugiu do local do acidente por medo de ser agredido pelos moradores que estavam na região.
O veículo em questão foi recolhido e liberado para a responsável, enquanto o jovem foi submetido a um exame de sangue e liberado pelos policiais.
Por sua vez, o motociclista foi socorrido e encaminhado a um hospital particular. Seu estado de saúde e identidade não foram divulgados até o momento.
O caso foi registrado como lesão culposa na direção de veículo e embriaguez ao volante.
