Uma discussão acabou em morte no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo reportagem do G1, um homem de 41 anos foi preso em flagrante após atirar e matar um rapaz de 28 anos. O suspeito foi baleado por testemunhas que conseguiram pegar sua arma e dispararam contra ele.
ANÚNCIO
Leia também:
- Policiais da PRF que atiraram em carro de jovem no Rio são do administrativo
- Amigos gravaram vídeo momentos antes de embarcação virar em represa do interior de SP
- Mulher mata o marido a tiros após descobrir traição às vésperas do Natal
- Família de jovem que morreu em queda de ponte entre TO e MA está ‘dilacerada’: “Ela era única”
Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os dois homens foram socorridos e encaminhados para a UPA da Enseada, mas o rapaz de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Suspeito foi preso em flagrante
O autor do crime precisou ser transferido após o atendimento inicial. Ele foi levado ao Hospital Santo Amaro, onde recebeu voz de prisão em flagrante e segue internado sob escolta policial.
Segundo informações, o caso aconteceu durante a madrugada do último domingo, dia 22 de dezembro, e foi registrado como homicídio na Delegacia de Guarujá. As motivações do crime seguem sendo investigadas pela polícia.