Na noite da última quinta-feira, dia 19 de dezembro, um homem, de 32 anos, foi preso após atropelar intencionalmente a própria companheira, em Santa Maria, no Distrito Federal.
De acordo com informações do portal G1, testemunhas disseram à polícia que a vítima, de 33 anos, encontrou o companheiro em um bar, e os dois começaram uma discussão.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o agressor, identificado como Éverton Tiburcio Botelho, fugiu após o atropelar a vítima. Mas, depois de conversar com parentes por telefone, ele voltou ao local do atropelamento.
O que diz a PM
“Ele relatou que não tinha conhecimento que atropelou a vítima. Mas, depois foi informado, e voltou para o local. Ele não foi colaborativo com a Polícia Militar”, disse o tenente Pedro Henrique Souza. Conforme a Polícia Militar, a carteira de motorista de Éverton está suspensa.
A PM afirmou ainda que ele apresentava fortes sinais de embriaguez e recusou a se identificar. O agressor foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de feminicídio.
Vítima segue internada
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Santa Maria com fraturas expostas e perdendo muito sangue.
Até o começo da tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, a vítima ainda continua internada. A família dela não quis se pronunciar.
Leia também:
Idosa que roubou caixinhas de Natal no litoral de SP volta a atacar em cafeteria
VÍDEO: Homem é morto em plena luz do dia por dupla que seguia em motocicleta, no interior de SP
Motorista que fugiu após causar a morte de irmãos na rodovia Rio-Santos tinha cervejas no carro

