Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um pai, de 37 anos, agride o filho autista de 6 anos. Conforme o Estado de Minas, as agressões foram confirmadas pela mãe da criança que registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira, dia 09 de dezembro. O caso aconteceu no município de Perdões, no Sul de Minas Gerais.
ANÚNCIO
Leia também: Carga de cerveja tomba na pista e causa congestionamento na Rodovia Presidente Dutra
De acordo com a publicação, o caso aconteceu no dia 04 de dezembro. A mãe da criança afirmou não seguir se relacionando com o pai da criança, no entanto compartilha com ele a guarda do menino. Na data em questão, o pai teria levado o filho para cortar o cabelo e o garoto teria brigado com outra criança.
Agressões começaram ainda no estabelecimento
Testemunhas que presenciaram as agressões revelaram que o menino brigou com outra criança dentro do estabelecimento. O pai, que repreendeu a criança, foi xingado e iniciou as agressões contra o filho. Após deixarem o local, o menino continuou a ser agredido pelo homem, que aprece nas imagens deferindo uma série de chutes e socos na criança.
Diante do ocorrido, a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência à criança. O caso agora é acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Civil. Apesar das agressões, o homem não foi preso.