Na manhã desta terça-feira, dia 10 de dezembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, matou a própria companheira com golpes de marreta na cabeça, em Bauru, município do interior de São Paulo, sendo o mais populoso do Centro-Oeste paulista.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, o crime aconteceu dentro da casa do casal, no momento em que o homem suspeitou de uma traição por parte da mulher, de 36 anos, conforme relatado à polícia.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem confessou o crime. Ele disse que deu seis golpes na cabeça da companheira e, após o ataque, tentou tirar a própria vida. No entanto, foi encontrado pelos agentes ainda na cena do crime.
Os dois foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro Central do município. Contudo, a mulher teve a morte cerebral confirmada na unidade de saúde.
Homem de 38 anos é detido e internado após dar tiros dentro de ônibus no interior de SP
Na noite da última segunda-feira, dia 09 de novembro, um homem, de 38 anos, foi detido e internado após dar tiros dentro de um ônibus em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo. As informações também são do G1.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do transporte procurou a polícia e contou que um homem estava atirando dentro de um ônibus no terminal rodoviário. Os agentes da polícia então foram até o local e localizaram o suspeito sozinho dentro do ônibus.
A pedido da polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, deixou a arma em um dos bancos do veículo e saiu desarmado com as mãos da cabeça. Ele estava também com uma porção de cocaína.
Leia a matéria completa: Homem de 38 anos é detido e internado após dar tiros dentro de ônibus no interior de SP