Na noite da última segunda-feira, dia 09 de novembro, um homem, de 38 anos, foi detido e internado após dar tiros dentro de um ônibus em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo. As informações são do portal G1.
ANÚNCIO
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do transporte público procurou a polícia e contou que um homem estava atirando dentro de um ônibus no terminal rodoviário. Os agentes da polícia então foram até o local e localizaram o suspeito sozinho dentro do ônibus.
A pedido da polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, deixou a arma em um dos bancos do veículo e saiu desarmado com as mãos da cabeça. Ele estava também com uma porção de cocaína.
Fugitivo
Em conversa com os policiais, o homem não contou a motivação dos tiros dentro do ônibus. No entanto, disse que saiu de Londrina, no Paraná, porque uma pessoa queria matá-lo, além de estar fugindo da polícia. Ele foi algemado e colocado em uma sala de espera na delegacia.
No entanto, o suspeito começou a se debater e cortou a cabeça. Ele então precisou ser contido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré.
Tentativa de suicídio
Depois de atendido, o homem foi levado novamente para a delegacia e colocado em uma cela com outro detento. Tempo depois, esse detento pediu ajuda porque o suspeito estava tentando se enforcar com uma camisa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi conduzido para o Hospital Bezerra de Menezes, onde permaneceu internado.
ANÚNCIO
Leia também:
Alexandre Nardoni obtém autorização para passar festas de fim de ano em mansão no litoral de SP
Casal de idosos é agredido por bandidos durante roubo na Zona Leste de SP; homem não resistiu
Parquinho de creche na zona leste de SP é incendiado por vândalos