Um casal de idosos foi agredido por criminosos que invadiram a casa deles, na Vila Ré, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (9). O filho foi quem encontrou as vítimas feridas, sendo que a residência estava aberta e toda revirada. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, mas o homem de 85 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
ANÚNCIO
Após chegar na casa, o filho dos idosos os achou feridos e acionou a Polícia Militar. Ele contou que estranhou ao perceber que a porta estava aberta e logo notou que o local estava todo revirado.
“O casal foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, mas o homem não resistiu. A mulher permaneceu internada”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
LEIA TAMBÉM:
- Taxista de 80 anos é morto após ser sequestrado no ABC Paulista; bandidos exigiam Pix de R$ 5 mil
- Grupo de supostos “justiceiros” é detido com corpo de suspeito dentro de um carro em SP
- Justiça nega liberdade a PM que executou jovem negro na frente de mercado em SP; veja o vídeo
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no 24° Distrito Policial da Ponte Rasa, segundo a SSP-SP.
Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança e outras informações que possam dar pistas sobre os autores do crime. Até o início da tarde desta terça-feira (10), nenhum suspeito tinha sido preso.