Foco

Briga de vizinhos termina em prisão após ofensas racistas contra uma criança de 6 anos

As ofensas teriam sido proferidas pela mulher de 24 anos durante uma briga com os pais da criança.

Plantão Policial de Limeira
Plantão Policial de Limeira (Reprodução - Google Street View)

Uma briga entre vizinhos terminou com a prisão de uma mulher de 24 anos na noite da última segunda-feira, dia 09 de dezembro. Conforme reportagem do G1, a mulher teria proferido ofensas racistas contra uma criança de seis anos durante uma discussão no bairro Olga Veroni, em Limeira, interior de São Paulo.

ANÚNCIO

Leia também: Bunker com 152 armas é descoberto na zona sul de São Paulo

De acordo com a publicação o pai da menina acionou a Polícia Militar após a suspeita chamar a filha do casal de “macaca” enquanto discutia com os pais da criança. Uma testemunha confirmou a versão do casal. Segundo os pais da menina, eles e a suspeita, que é vizinha da família, estariam discutindo quando ela ofendeu a criança.

A mulher apresentou outra versão

Contrariando a fala do casal, a mulher que foi presa conta que a discussão foi iniciada pelos pais da menina, que a chamaram de “prostituta”. Ela então teria pedido ao filho que saísse de perto da filha do casal e fosse para casa, momento em que os vizinhos chamaram a polícia por racismo diante de seu pedido para o filho.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Limeira, onde o pai da menina chamou uma testemunha que teria confirmado a versão do casal, levando ao registro do caso como injúria racial e à prisão da mulher.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias