Uma mulher foi resgata ilesa após ser mantida refém em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (9). Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando ela era ameaçada com uma faca no pescoço. A Polícia Militar foi acionada e tentou negociar a rendição da sequestradora, mas ela se negava a soltar a vítima. Os agentes então usaram uma arma de choque para conter a autora, que foi presa (veja no vídeo abaixo).
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM:
- Mulher de 37 anos é sequestrada e mantida sob ameaça dentro de um carro pelo ex-companheiro em Limeira, SP
- Mulher é atacada de surpresa com quatro facadas pelo ex-marido em Piracicaba, SP
- Vídeo flagra momento arrepiante em que criança percebe que van escolar é ‘falsa’ e escapa de sequestro
A PM foi acionada às 12h13 e informada sobre o sequestro, que ocorria em um ponto de ônibus que fica na frente da Faculdade Cásper Líbero. Assim, todas as faixas da Avenida Paulista na altura da Alameda Joaquim Eugênio de Lima, no sentido Consolação, foram interditadas.
Os agentes passaram a negociar com a sequestradora, que não queria se render. Assim, por volta das 12h50, eles usaram uma arma de choque e conseguiram libertar a vítima, que não ficou ferida. Mesmo assim, ela foi levada a um hospital para ser avaliada.
Já a sequestradora foi presa em flagrante e não revelou qual a motivação do crime. Ela foi conduzida ao 78º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.