Foco

Jovem de 22 anos que caiu ao gravar vídeos no topo de um prédio é identificada

Carol Oliveira tinha 22 anos e era jogadora de futsal em Itapema. Ela estava com o irmão no momento do acidente.

Carol Oliveira morreu ao cair do topo de um prédio.
Carol Oliveira morreu ao cair do topo de um prédio. (Reprodução - Redes Sociais)

Foi confirmada a identidade da jovem de 22 anos que morreu após sofrer uma queda acidental no heliporto de um prédio localizado em Balneário Camboriú (SC) no último domingo, dia 08 de dezembro. De acordo com informações do G1, a vítima é Carol Oliveira, que estava no local fazendo vídeos acompanhada pelo irmão.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem cai de um prédio de 25 andares após tropeçar enquanto gravava vídeos na cobertura

Segundo informações, Carol estava junto com o irmão no heliporto do prédio quando perdeu o equilíbrio em um momento de distração e acabou despencando do local. Os socorristas revelaram que ela caiu de uma altura aproximada de 25 andares. Ela usava o celular para registrar um vídeo no momento da queda, que ocorreu em uma das principais vias da cidade turística.

A Guarda Municipal ainda confirmou que o caso é tratado como um acidente, visto que o irmão de Carol registrou o momento em que ela tropeça e cai.

Amigos e familiares lamentaram a morte

Carol era jogadora de futsal e futebol em um projeto em Itapema, ela trabalhava como monitora de atletas do município. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte. “A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada, para sempre querida por todos”, escreveram os responsáveis pelo projeto.

Diante do ocorrido, parentes da jovem estão arrecadando dinheiro para arcar com os valores do sepultamento, que deve acontecer na cidade de Itapema. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias