Foco

Criança morre após receber uma descarga elétrica enquanto ajudava a mãe a pendurar roupas no varal

O menino de 11 anos ajudava a mãe a lavar o quintal de sua casa em Bofete, no interior de São Paulo, quando foi eletrocutado.

Delegacia de Polícia de Bofete
Delegacia de Polícia de Bofete (Reprodução - Google Street View)

Um adolescente de 11 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto ajudava a mãe a lavar o quintal de sua casa. Segundo reportagem do G1, o menino foi eletrocutado ao estender uma toalha em um varal feito de arame.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem de 22 anos que caiu ao gravar vídeos no topo de um prédio é identificada

Conforme a reportagem, o caso em questão foi registrado no último domingo, dia 08 de dezembro, na casa da família localizada na cidade de Bofete, no interior de São Paulo. O menino foi identificado como Murilo Oliveira Ponciano.

De acordo com o boletim de ocorrência pelo qual o caso foi registrado, o menino estava ajudando a mãe a lavar o quintal de sua casa quando foi estender uma toalha em um varal feito de arame. Ao colocar a peça no varal ele foi atingido por uma forte descarga elétrica e morreu em decorrência do choque.

Diante do ocorrido, o caso em questão foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e segue sendo investigado. Até o momento não foram divulgadas informações complementares sobre o ocorrido ou sobre o sepultamento de Murilo.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias