Uma atleta de 22 anos se desequilibrou e caiu após se distrair com o celular no heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na noite do último domingo (8). A jovem, que era atleta de futsal e futebol, não resistiu e morreu. O irmão da vítima fazia um vídeo de selfie no momento do acidente.
ANÚNCIO
De acordo com o g1, a queda foi de uma altura aproximada de 25 andares, conforme os socorristas comunicaram. A Guarda Municipal da cidade esclareceu em nota que a atleta, identificada como Carol Oliveira, usava o celular quando se desequilibrou.
Conforme a GM, “trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai”. O acidente aconteceu em um prédio na Avenida Atlântica, via principal da região próxima à Praia Central.
A jovem integrava a um projeto de futsal e futebol de Itapema, segundo o g1. Além disso, ela também trabalhava como monitora de atletas na cidade.
“A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”, disse o projeto em que a vítima participava.
Leia mais: