Na última quarta-feira, dia 04 de dezembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de agredir a própria mãe.
ANÚNCIO
O caso aconteceu em uma casa no bairro Nova Suíça, em Limeira, município situado no Centro-Leste do estado de São Paulo. De acordo com a polícia, o suspeito reagiu à abordagem e atacou os agentes. As informações são do portal G1.
A equipe da PM foi acionada pela idosa, mãe do homem, que contou aos agentes que o filho havia passado o dia todo consumindo drogas e bebidas alcóolicas.
Ainda de acordo com a mulher, que também não teve a identidade revelada, ele a agrediu com um puxão de cabelo, jogando-a no chão.
Ao ser abordado, o suspeito tentou acertar e ferir os militares, o que causou um ferimento na mão de um dos agentes, segundo a PM. Foi necessário imobilizar e algemar o homem.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçou chamar pessoas para agredir os agentes. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu preso.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Limeira como violência doméstica, desacato, lesão corporal e resistência.
ANÚNCIO
Leia também:
Corpo de mãe desaparecida após enxurrada é encontrado em córrego
Homem ameaça e persegue mãe e padrasto com espingarda calibre 20 e é preso no MT