Foco

Mulher de 52 anos é presa em flagrante suspeita de matar o próprio companheiro a facadas em Itu, SP

O homem foi encontrado morto com ferimentos no pescoço e com uma faca próximo ao corpo.

Algemas
Imagem Ilustrativa (pexels.com)

Na manhã do último domingo, dia 10 de novembro, uma mulher, de 52 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o próprio companheiro com golpes de faca, no bairro Pirapitingui, em Itu, município do estado de São Paulo, situado na Região Metropolitana de Sorocaba. As informações são do G1.

ANÚNCIO

Conforme a Polícia Militar, a mulher, identificada como Vera Lucia Gomes, acionou a polícia e disse que o companheiro, Fabricio de Almeida Coelho, de 45 anos, teria a agredido durante uma discussão.

E, por causa disso, a suspeita então esfaqueou o homem. No local, ele foi encontrado morto com ferimentos no pescoço e com uma faca próxima ao corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Ela disse que os dois estavam juntos há 21 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém não havia equipe médica disponível para ir até o local.

A suspeita foi levada para o hospital alegando estar com mal estar e, em seguida, foi encaminhada ao Plantão Policial de Itu, onde foi presa em flagrante. A faca usada no crime também foi apreendida pela polícia. O local passou por perícia.

Leia também:

ANÚNCIO

Homem de 32 anos é preso por porte ilegal de arma após atirar em dois cães da raça pitbull em Limeira, SP

Fuga de motel termina em grave acidente de carro

Homem de 25 anos é preso em flagrante suspeito de torturar os dois filhos e agredir a companheira em Itu, SP

Na noite do dia 02 de novembro, um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de torturar os filhos e agredir a companheira, no bairro Chácaras da Primavera, em Itu (SP). As informações também são do portal G1.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe das crianças, de 32 anos, contou à polícia que tinha saído de casa para ajudar sua mãe que está doente. No entanto, quando retornou, encontrou os filhos, um menino e uma menina, com ferimentos nas pernas, braços e rosto.

Ela relatou aos policiais que o companheiro disse que as crianças haviam caído. O casal então começou uma discussão, e o suspeito tentou esganá-la, e os dois entraram em luta corporal. A mulher contou que conseguiu fugir da residência com as crianças e foi socorrida por vizinhos.

De acordo com a vítima, ela perguntou aos filhos sobre os machucados. O garoto disse que havia apanhado do pai com um cabo de vassoura e que a menina, ao tentar intervir, foi arremessada contra a parede pelo homem.

Leia: Homem de 25 anos é preso em flagrante suspeito de torturar os dois filhos e agredir a companheira em Itu, SP

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias