Foco

Vídeo: reação de Landy Párraga quando viu assassinos entrarem em restaurante

Nas redes sociais, foi divulgado o vídeo das câmeras de segurança

O momento em que assassinaram a tiros Landy Párraga, ex-candidata a Miss Equador, no domingo, foi registrado pelas câmeras de segurança do restaurante onde ela e seu parceiro estavam.

Foi ao meio-dia de domingo quando a jovem de 23 anos estava em uma cevicheria de um shopping em Quevedo. Na verdade, ela mesma havia postado um storie no Instagram no qual revelava o local onde iria comer.

Publicidad

Nas redes sociais circulam imagens desses segundos de terror. Landy, juntamente com seu namorado, estavam se preparando para se sentar em uma mesa. Eles estavam a poucos passos da porta de entrada.

Antes de se sentar, Párraga percebeu que alguns homens entraram com uma atitude que a alertou. Aparentemente, no meio da multidão, ela quis proteger seus pertences diante da presença dos homens no local. Ele virou as costas para eles.

Esses criminosos estavam com suéteres, toucas e máscaras. É assim que aparece no vídeo. Não há áudio, mas parece que algumas palavras foram ditas para Landy, que se virou e um deles já estava apontando a arma para ela.

Em questão de segundos, o assassino disparou vários tiros contra o corpo da modelo. Até se aproximou dela, já caída no chão, para terminar de descarregar a arma.

Ao mesmo tempo, outro homem na porta estava apontando para onde a jovem estava. Ele também se aproximou do corpo de Landy para atirar nele.

Os assassinos da modelo fugiram do local.

Quem ficou no local foi o namorado de Landy, o cirurgião plástico Jose Luis Betancourt, que em vídeos posteriores ao incidente foi visto em choque diante da cena sangrenta.

Publicidad

Na instituição, a Polícia Nacional e pessoal do Instituto de Medicina Legal chegaram para realizar a remoção do cadáver.

A Procuradoria Geral do Estado abriu uma investigação sobre o crime da modelo. Como primeiras ações, a Procuradoria ordenou as diligências iniciais para determinar os responsáveis pelo ataque.

Com as imagens circulando nas redes sociais e outros elementos, os investigadores buscam obter pistas e detalhes dos agressores e sua rota de fuga.

Publicidad

Landy morava em Santo Domingo e tinha ido para Quevedo para assistir ao casamento da ex-vice-prefeita de Los Ríos, Jhoa Chon-Qui.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias