Foco

De Seraphina a Fin: veja como foi a transformação da filha de Ben Affleck e Jennifer Garner

A adolescente muda seu nome ao se identificar como pessoa não-binária

Jennifer Garner / Ben Affleck
85th Annual Academy Awards - Arrivals A atriz Jennifer Garner e o ator e diretor Ben Affleck chegam ao Oscar no Hollywood & Highland Center em 24 de fevereiro de 2013 em Hollywood, Califórnia. (Photo by Jason Merritt/Getty Images) (Jason Merritt/Getty Images)

Seraphina Rose Affleck, filha de Jennifer Garner e Ben Affleck, tem sido assunto conforme vai crescendo, pois aos poucos tem deixado para trás a menina doce que acompanhava seus pais em eventos para adotar um estilo próprio marcado por looks que não se identificam com o gênero masculino, nem feminino.

A jovem de 15 anos decidiu se apresentar ao mundo como Fin para deixar para trás seu nome e começar a ser vista como uma pessoa não-binária, da mesma forma que fez Emme Muñiz, filha de Jennifer Lopez e Marc Anthony, com quem ela formou uma bela amizade depois de se tornarem meio-irmãs, devido à união de seu pai com a cantora.

Desde muito jovem, Fin exibiu looks andróginos que a diferenciavam das outras meninas e em algum momento de sua transformação chegou-se a pensar que ela se identificava como menino por raspar o cabelo e parecer desalinhada, mas agora, ela definiu quem ela quer ser.

Assim tem sido a transformação de Seraphina, filha de Ben Affleck

Seraphina Rose Affleck, agora identificada como Fin, nasceu em 6 de janeiro de 2009 em Los Angeles, Califórnia, fruto do casamento de Ben Affleck com Jennifer Garner, que se divorciaram após 10 anos de relacionamento e três filhos em comum.


Assim como seus irmãos, desde muito pequena era uma das meninas mais comentadas e perseguidas por paparazzi, por ser filha de famosos e foi durante seu crescimento que ela demonstrou ser diferente de seus irmãos e de outros filhos de celebridades, já que ela destacava seu próprio estilo com sua maneira de se vestir.

Os moletom e os bermudas tornaram-se suas roupas aliadas na hora de sair e embora por muito tempo tenha mantido seu cabelo naturalmente castanho, à medida que chegava à adolescência, foi visto mudando várias vezes de tonalidades como rosa, verde, roxo e até azul. Também tem preferido mantê-lo curto e até raspado o tempo todo.

Foi em fevereiro de 2024 quando ele foi visto pela primeira vez sem seu cabelo comprido e começou a apostar em looks dos anos 90, compostos principalmente por camisas xadrez, camisetas brancas e tênis.

Foi no último dia 10 de abril que a jovem decidiu se apresentar como Fin Affleck durante o serviço religioso em homenagem ao seu falecido avô materno William Garner.

“Olá, meu nome é Fin Affleck”, disse diante dos presentes e espectadores que acompanhavam a cerimônia por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook.

Últimas Notícias