Foco

Enterro de jovem morta a tiros por colega dentro de escola em São Paulo é marcado por girassóis

Aluna não resistiu aos ferimentos.

Ela cursava o terceiro ano do ensino médio
Estudante Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos, foi morta em ataque em escola na Zona Leste de SP (Reprodução/Instagram)

O corpo da estudante Giovanna Bezerra da Silva, de 17 anos, baleada na cabeça durante um ataque a uma escola em Sapopemba, zona leste de São Paulo, foi sepultado na tarde da última terça-feira, em Santo André, em São Paulo.

ANÚNCIO

A cerimônia no Cemitério Nossa Senhora do Carmo – Curuçá foi marcada por girassóis amarelos levados pelos familiares e amigos da jovem em sua homenagem

“Decidimos trazer girassóis porque para nós eles simbolizam a luz e é essa imagem que queremos manter dela”, disse Valdemia Feitosa, doméstica de 39 anos e mãe de uma amiga de Giovanna, segurando um arranjo de girassóis.

Giovanna foi descrita como uma adolescente apaixonada por vôlei, estudiosa e com o sonho de estudar Direito.

O portal Koka revelou que um dos sobreviventes do ataque também esteve presente no funeral.

A menina de 15 anos, baleada na clavícula, recebeu alta do Hospital Estadual de Sapopemba na manhã desta terça-feira, sendo a última a receber alta.

No ataque, outras duas pessoas foram feridas além de Giovanna.Uma adolescente foi baleada no peito e recebeu alta na segunda-feira, e um estudante machucou uma das mãos ao tentar quebrar uma janela para escapar da sala de aula, sendo liberado após receber curativos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias