Caitlin Sullivan, de 22 anos, moradora de Sauchie, na Escócia, passou por um susto aterrorizante quando, estando na casa de uma amiga, recebeu um alerta da câmera de segurança instalada em seu quarto. O que ela viu nas imagens a deixou em choque: um homem desconhecido entrando na cama que ela compartilha com seu bebê.
O incidente ocorreu em 31 de agosto, às 7h45. O invasor, que aparentemente saiu da casa ensanguentado, surpreendeu Caitlin e a deixou apavorada. No dia seguinte, ele enviou uma mensagem estranha pelo Facebook, agradecendo por permitir que ele dormisse e pedindo desculpas. No entanto, o homem não foi preso após ser removido da residência.
Caitlin, que trabalha como cuidadora, expressou sua angústia e incredulidade: ?Não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Fiquei tão chocada, não sabia quem ele era.? Ela acrescentou: ?Não entendo como ele entrou na minha casa. Não tenho ficado lá desde então. Não quero mais voltar para aquela casa.?
Além disso, ela compartilhou sua preocupação com a segurança de seu filho, afirmando: ?O fato é que eu e meu filho dormimos nessa cama. Se eu estivesse lá, ele provavelmente teria entrado na cama e dormido ao meu lado.?
Um dia após o incidente, Caitlin recebeu uma mensagem estranha pelo Facebook do invasor, pedindo desculpas por suas ações. A mensagem dizia: ?Para lhe pedir minhas sinceras desculpas, eu não estou bem.? E acrescentou: ?Obrigado por me deixar descansar por três horas, espero que nenhum mal tenha sido feito.? O homem anônimo encerrou a mensagem de maneira enigmática: ?Espero te encontrar um dia.?
Caitlin agora vive com medo, pois o intruso sabia seu nome. Ela afirmou: ?Liguei para a polícia e eles apenas me disseram para bloqueá-lo. Quem garante que ele não voltará? Ele não foi punido, então pode fazer isso novamente.?
Ela também compartilhou que está com medo de permanecer em sua própria casa, já que vizinhos relataram que o mesmo homem foi visto tentando entrar em sua casa por volta das 22h da noite anterior, gritando e fazendo barulho.
Um porta-voz da Polícia da Escócia declarou: ?Por volta das 9h da terça-feira, 29 de agosto de 2023, os policiais foram chamados para um relato de alguém dentro de uma casa em Rosebank, Sauchie. Os policiais compareceram e, após conseguir entrar na propriedade, conversaram com a pessoa envolvida.?
O porta-voz acrescentou que os policiais aconselharam Caitlin de acordo com a situação e não receberam mais reclamações ou relatórios subsequentes.

