Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, é procurado pela morte de Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos e estava grávida de oito meses. O homem está foragido e bebê que foi arrancado do ventre da vítima também está desaparecido.
ANÚNCIO
De acordo com o portal Mario Adolfo, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou novamente a foto de Gil Romero Machado Batista para reforçar as buscas.
Gil se tornou o principal suspeito do crime e é apontado como o pai da criança. Ele ameaçava Debora frequentemente e temia que a gravidez acabasse com o seu casamento.
O corpo da jovem foi achado Incendiado e sem os pés, em uma área de mata no qual Gil trabalhava como vigilante na manhã do dia 3 de agosto, no Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
“Só podemos saber notícias do Arthur quando ele (Gil) for preso. Se alguém encontrar ele, não faça nada, não mate. Se ele morrer antes de chegar a polícia não vamos saber o que foi feito do Arthur. Nosso desespero ainda não acabou”, suplica a família, que tem esperança de encontrar a criança viva.
Denúncias
Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Gil, deve entrar em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
A reportagem do Radar Amazônico falou com a família de Debora. Confira a seguir:
Confira mais: Família de grávida que foi morta e teve bebê arrancado do ventre faz apelo: “fé que ele está vivo”