Foco

Jovem morre após cair do 5º andar de prédio no DF; namorado e amigos seguiram em festa

Testemunhas contaram à polícia que grupo não desceu para prestar socorro à vítima

Polícia Civil apura
Ísis Tabosa Araújo, de 21 anos, morreu ao cair do 5º andar de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Ísis Tabosa Araújo, de 21 anos, que caiu do 5º andar de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal. Ela participava de uma festa ao lado do namorado e de amigos, quando se aproximou da sacada e houve a queda livre de mais de 20 metros de altura. Testemunhas relataram que o grupo que estava no imóvel não prestou socorro à vítima e seguiu com a comemoração.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (2). O Corpo de Bombeiros informou que foi avisado sobre a queda, mas que já encontrou a jovem sem vida. Isis usava apenas uma blusa e roupa íntima.

Policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, que fica na mesma região, estiveram no local e recolheram imagens de câmeras de segurança do prédio. Testemunhas relataram que a jovem estava no apartamento com o namorado, o dono da residência, além de mais alguns amigos.

A perícia também esteve no local para analisar as circunstâncias da queda. O corpo da jovem seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e a morte registrada como suspeita.

Falta de socorro

Uma testemunha contou que, depois da queda de Ísis, apenas duas pessoas apareceram na sacada do prédio e olharam para baixo, vendo a jovem no meio de uma poça de sangue. Uma delas demonstrou desespero, mas foi levada novamente para dentro do apartamento. Em seguida, a festa foi retomada e nenhum dos presentes desceu para prestar socorro à vítima.

Em entrevista à TV Globo, outro morador disse que viu quando a jovem atravessou a sacada do apartamento em que estava para outro vizinho, que estava vazio. Ela bateu na porta e ninguém atendeu. Assim, ela voltou para o imóvel anterior. Logo depois, ele a viu caindo. “Foi coisa muito rápida”, disse ele.

O que chamou a atenção do homem foi o fato de que ninguém desceu para prestar socorro à vítima. “Dois só olharam e um teve uma reação de desespero. Mas depois voltaram para dentro. Ninguém desceu. Ela ficou jogada lá no chão”, contou a testemunha.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias