Foco

Repórter chora ao vivo ao entrevistar mulher com fome no Rio de Janeiro

Jornalista se emocionou com o relato de Janete Evaristo, que contou que domingo não tinha nada para comer

Repórter se emociona ao entrevistar mulher com fome
Repórter se emociona ao entrevistar mulher com fome Globo (Reprodução)

A repórter Lívia Torres, da TV Globo, não conseguiu segurar a emoção na última terça-feira (21) ao entrevistar uma mulher que passava fome. Diante do relato, ela chorou durante a transmissão ao vivo.

ANÚNCIO

A jornalista cobria a inauguração de uma cozinha que passou a distribuir marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro. O depoimento de Janete Evaristo, de 57 anos, porém, fez com que a profissional não conseguisse conter as lágrimas.

“[São] cinco pessoas [para comer na minha casa], eram seis com minha filha que faleceu, fez dois anos agora, e meu marido que faleceu também, vai fazer seis meses”, contou Janete, que estava acompanhada de um neto.

Recomendados

“A gente tocou em um ponto difícil para a senhora, peço desculpas”, falou Lívia ao ver Janete triste, chorando.

“Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”, continuou a entrevistada.

Muito emocionada, a repórter agradeceu, entre lágrimas, a participação de Janete. “Não esperava que isso acontecesse aqui. É gente que está passando fome, que está necessitando de comida. Projetos sociais, projetos como esses da prefeitura são muito importantes para que essas pessoas possam comer. A gente está em 2022 e as pessoas precisam e têm direito de comer.”

Nas redes sociais

Mais tarde, no Twitter, Lívia comentou sobre o momento. “Dona Janete foi um soco no meu estômago. Dói saber quanta gente tá na mesma situação, sem dignidade. Ela não tem dinheiro pra comer e também não tem um celular. Aos que pediram contato, estamos tentando falar com a neta, que (ainda bem!) tá na escola”, escreveu a repórter, ao compartilhar o vídeo da entrevista.

Confira:

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias