Foco

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de carro; motorista estava bêbado

Entre as vítimas havia uma criança de apenas 5 anos de idade

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de carro

Cinco pessoas de uma mesma família morreram após se envolverem em uma acidente de trânsito na na BR-163, no município de Planalto, no Paraná.

O caso foi registrado na noite de domingo (19). O carro em que as vítimas estavam foi atingido por outro veículo, que invadiu a pista na contramão. Com o impacto da batida, o carro saiu de pista e capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que causou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro e teve intoxicação por álcool confirmada. Ele foi preso por dirigir embriagado.

Recomendados

Entre as vítimas do acidente estava um menino de apenas 5 anos de idade. Por ser aluno da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, a Secretaria Municipal de Educação decretou luto oficial após tomar conhecimento da morte da criança.

O veículo que causou o acidente tinha três ocupantes. Dois ficaram feridos e receberam atendimento médico. Não há informações sobre os estados de saúde.

Carro destruído pelo próprio condutor

Ontem o Metro World News noticiou o caso de um motorista que destruiu o próprio carro ao ser parado por uma blitz policial em Salvador, na Bahia, no último sábado (18). Ele dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirmou que preferia depredar o próprio bem a “deixá-lo para o Estado”.

O condutor foi parado pelos agentes da operação “Respeite a Vida”. Revoltado, ele destruiu vidros e chegou a subir no veículo. A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais.

Confira o vídeo, compartilhado pelo perfil do portal de notícias “BNews” no Instagram:

Segundo o jornal “Correio”, da Bahia, a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) informou, em nota, que equipes realizavam uma operação quando avistaram um motorista em atitude suspeita.

Ao notar a presença da blitz, o homem parou o carro, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Abordado pelos agentes, ele negou que conduzia o veículo. Mais tarde, acabou admitindo a verdade, já que os guardas encontram a chave na areia da praia.

O homem apresentou somente documentação do carro, dizendo não possuir CNH. Ao ser informado que seria multado, alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Ele, então, pulou sobre o teto, quebrou os vidros, as portas e o para-choque. Chegou ainda a retirar a aparelhagem de som e bater contra a lataria do veículo. Depois, fugiu do local, abandonando o carro, que foi apreendido.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos