Um homem foi preso suspeito de invadir o carro de uma mulher grávida e roubar o veículo em Catanduva, no interior de São Paulo.
ANÚNCIO
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava parada em um semáforo quando o suspeito aproveitou o vidro aberto e saltou pela janela. O caso aconteceu na segunda-feira (30). Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança de um comércio local.
A mulher, que está no segundo mês de gestação, tentou entrar em um estacionamento de uma empresa para pedir socorro, mas o criminoso puxou o volante e a obrigou a continuar dirigindo.
A vítima acessou a rodovia que liga as cidades de Catanduva e Catiguá e foi obrigada a estacionar perto de um lixo e sair do veículo.
O homem, então, assumiu o volante e entrou em um canavial. Lá, segundo o BO, beijou a vítima à força e passou a mão em seu corpo.
O criminoso exigiu ainda que a grávida enviasse à patroa um pedido de resgate para “libertá-la do sequestro”. O montante final negociado foi de R$ 400, e a empregadora afirmou que enviaria o dinheiro.
Finalmente, a vítima conseguiu abrir a porta do carro, fugir e pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local.
ANÚNCIO
O homem fugiu com o carro e pertences da vítima, mas foi preso em flagrante após capotar o carro. Já a mulher foi levada à delegacia de Catiguá, onde relatou tudo o que passou a polícia.
O caso foi registrado como estupro, extorsão mediante sequestro e roubo. O suspeito não teve a identidade divulgada e passou por audiência de custódia, tendo sua prisão preventiva decretada.
LEIA TAMBÉM: