Foco

Bolsonaro volta a debochar de Anitta, dessa vez sobre encontro com DiCaprio

Presidente não aprova as críticas do ator sobre sua gestão na Amazônia

Mesmo bloqueado por Anitta nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a cantora em sua conta no Twitter na madrugada deste quarta-feira (4).

Desta vez, ele compartilhou uma captura de tela de um tweet de Anitta, que estava viralizando nas redes sociais sobre a festa após o Met Gala. Na ocasião, a pop star se encontrou com o ator Leonardo DiCaprio para falar sobre a campanha que está incentivando jovens a tirarem o título de eleitor.

“Ontem eu passei horas com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, compartilhou Anitta.

Em resposta, Bolsonaro ironizou o encontro. “Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente”, escreveu o presidente.

Ele também se incomodou com as críticas que o ator estadunidense vem tecendo contra seu governo, no que diz respeito à gestão dos problemas na Amazônia.

“Justamente por sabermos da importância da natureza que Deus nos deu, em especial da nossa Amazônia, temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso. (...) Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”, retrucou Bolsonaro.

Há meses Leonardo DiCaprio vem se manifestando contra o governo Bolsonaro em suas redes sociais, por acreditar que o presidente brasileiro faz uma má gestão da preservação ambiental na Amazônia. Na última segunda-feira (2), o ator compartilhou um tweet, em português, sobre a importância do voto.

Leia também: Nego Di faz piada preconceituosa com ex-BBB e é alvo de críticas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos