Foco

Vídeo: Casal agride motorista de aplicativo e acaba atropelado em Contagem

Motorista disse que após ser agredido várias vezes perdeu a cabeça e jogou o carro contra os dois

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que um casal pega pedras na rua e atira contra um carro, que se aproxima em alta velocidade e acaba atropelando os dois na madrugada desta segunda-feira, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o motorista, que trabalha para um aplicativo de transporte, ele pegou o casal em Betim e seguia para um bar, no centro de Contagem. Ele disse que durante o trajeto passou a ser xingado e ameaçado para que fosse mais rápido, por isso decidiu não finalizar a corrida e procurar um posto policial.

O casal notou que o motorista alterou a rota e passou a agredi-lo. Ele pediu que eles descessem, e eles o fizeram, mas momentos depois o homem voltou, sentou no banco do motorista e passou a agredi-lo novamente. Ele conseguiu fazer com que o homem saísse do carro mais uma vez, mas quando se preparava para ir embora viu os dois com pedras na mão caminhando em sua direção e jogarem contra o automóvel.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre caixão encontrado fora de cemitério e que espantou moradores de SC

VEJA O VÍDEO GRAVADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA:

Ele acelerou o carro e atropelou os dois em alta velocidade, jogado um deles para cima, mas eles levantaram e foram embora andando, apesar da violência do atropelamento. O carro ficou danificado e teve que ser guinchado.

O motorista do carro de aplicativo, de 27 anos, prestou depoimento. A Polícia Civil está procurando o casal para intimá-los e levá-los para a delegacia para depor. Por enquanto, o motorista de aplicativo segue como investigado suspeito.

Pode interessar também para você:

.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos