Foco

Vídeo de ‘mendigo de Planaltina’ em Porsche viraliza; assista

Givaldo Alves ficou famoso ao transar com mulher de personal trainer em carro no DF

'Mendigo de Planaltina é flagrado em Porsche

Givaldo Alves, agora mais conhecido como o “mendigo de Planaltina”, ganhou as redes sociais mais uma vez ao surgir em um Porsche.

O sem-teto aparece em um vídeo na direção do carro de luxo. Do lado de fora, homens o abordaram, sem acreditar. “O bicho tá de Porsche, parceiro”, diz um deles.

Confira o registro e as reações na web:

Virou samba

A história do morador de rua flagrado (Distrito Federal) virou até tema de pagode.

A música “Samba do Mendigo” foi composto por Edmar Max Silva, também conhecido como “Boca Nervosa”.

O compositor paulista esclareceu que escreveu a letra rapidamente, gravou e já soltou na internet. Em poucas horas, a música já tinha chegado nos Estados Unidos e Canadá.

O refrão, compartilhado no TikTok, virou meme. “Mendigo pegador, mendigo pegador pegou a mulher do sarado, deu aquele trato e ela gostou”.

Entenda o caso

Givaldo Alves, 48 anos, deu entrada em um hospital em Planaltina muito ferido após ter sido flagrado pelo personal Eduardo Alves, de 31 anos, enquanto fazia sexo com a esposa dele dentro de um carro, na rua.

O mendigo contou à polícia que a mulher, Sandra, encostou o carro no local onde ele dorme e o convidou para “brincar”. Ele disse à mulher que não tinha dinheiro para pagar um motel, mas ela disse que poderiam fazer dentro do carro mesmo.

Um vídeo que circulou nas redes mostra o momento em que o personal flagra os dois e parte para cima de Givaldo, dando socos e pontapés na região da cabeça.

Eduardo disse à polícia que o morador de rua tinha praticado agressão sexual contra sua mulher, por isso perdeu a cabeça e partiu para a agressão. Givaldo, por sua vez, negou, dizendo que foi consensual.

Um pastor chamado pelo marido no dia do acontecimento disse que a própria Sandra confirmou que o ato foi consensual e que ela tinha recebido uma “missão divina”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos